Videogame, qual você teve ou tem?

Ir em baixo

Videogame, qual você teve ou tem?

Mensagem por Sanwise em Qui Abr 09, 2009 12:01 pm

Qual console de mesa ou portátil você possui ou possuiu alguma vez na vida?

Na minha família já passaram vários videogames. O primeiro foi o Atari (não me perguntem o nome exato do console, pois não lembro) e seu velho Joystick, que era uma "alavanca" com um ou dois botões, quando eu era pequeno. Lembro de jogos como um de um sapo que tinha que engolir umas moscas, mas quando anoitecia no jogo, os sapos eram capturados... oO Não sei se tinha como evitar isso.

Depois tivemos a honra de ter um Super Nintendo com dois controllers. Joguei muitos jogos nele, como Super Mario World, Super Mario Kart, Super Tennis, Run Saber, Couthand Island (baseado no filme), Top Gear 2, Campeonato Brasileiro (hack de International Superstar Soccer), Goofy Troop (do Pateta e Max), Disney's Magical Quest, Alladin, The Legend of Zelda: A Link to the Past (jogo MUITO bom), F-Zero, Star Fox, e mais um monte. Porém, nunca joguei um RPG no SNES, apesar dele ter um monte deles (que estou tendo a oportunidade de jogar em emuladores atualmente)...

Após o SNES, veio o Nintendo 64: o console que mais aproveitei/aproveito. Esse eu pretendo largar somente após jogar todos os jogos bons dele. Nele já joguei: Super Mario 64, Mario Kart 64, Mario Tennis, Dr. Mario 64 (esse é simples e viciante), The Legend of Zelda: Ocarina of Time, The Legend of Zelda: Majora's Mask, Turok: Dinosaur Hunter, Turok 2: Seeds of Evil, Turok 3: Shadows of Oblivion, 007 Goldeneye, Perfect Dark, Banjo-Kazooie, Banjo-Tooie, Pokemon Stadium (através do Tranfer Pak eu joguei o Pokemon Amarelo do Game Boy Color na TV), Ogre Battle 64: Person of Lordly Caliber, Super Smash Bros, Donkey Kong 64, entre muitos outros. Ainda pretendo jogar mais jogos que na época do console, não pude jogar nem alugando o cartucho.

Por último, mas não menos importante, tenho o Gamecube. Dele eu só tenho um jogo, o Animal Crossing - Population: Growing!. Entretanto, já tive a oportunidade de jogar Metroid Prime 2: Echoes (no multiplayer), Star Wars Rogue Squadron 3: Rebel Strike, Mario Kart: Double Dash!, Super Mario Sunshine e, inclusive, o Naruto: Gekitou Ninja Taisen 4 (em japonês, mas como é luta quem se importa com o idioma?).

Já joguei muitos jogos bons na minha vida, e aí está uma parcela do que me lembro de ter jogado. E vocês?
Sanwise
Piwi

Dados do Personagem
Raça: Feca
Level:
45/200  (45/200)
Alinhamento: Neutro

Ver perfil do usuário

Re: Videogame, qual você teve ou tem?

Mensagem por Thulliver em Qui Abr 09, 2009 1:06 pm

[i]Meu primeiro foi Nintendo...

nunca mais eskeço dele..tinha mais de 100 fitas...

minha casa foi roubada..

e levaram ele junto... Crying or Very sad

chorei d+..um jogo..q eu adorava...era o Super Bomberman..zerei todos..

lol! ..fuixxx
Thulliver
Gobbly Jovem Branco

Dados do Personagem
Raça: Ecaflip
Level:
74/200  (74/200)
Alinhamento: Brakmariano

Ver perfil do usuário http://dofustools.everhate.com/index.php?page=cartes

Mensagem por Dodgerman em Sab Abr 11, 2009 12:27 pm

Meu primeiro video-game faz uns 6 a 7 anos que tive, foi um Polistation. Very Happy Era super viciado nele, chegava a acordar 7:00am pra jogar o que hoje acho super sem graça. Laughing
Como sempre ganhei video-games nos aniversários, depois ganhei um Ps1, foi muito massa, ficava impressionado e emocionado com o controle vibrar. Laughing
Adorava jogar futebol e gran turismo. =D
Em 2004 ganhei meu computador que uso até hoje, foi muita emoção Sad. xD
E aprendi tudo o que sei mexendo, até que o Mago me ensinou algumas coisas, mas a maior parte aprendi sozinho, só eu e o PC e a internet. ^^
Em 2005 ganhei um Ps2. cheers
Não dormia de noite pensando em jogar. xD Minha mãe comprou contra a vontade de meu pai, mas conseguimos convencê-lo, como eu jogava ps2 em lan houses, era viciado em GTA SA, não podia deixar de pedir pro kara colocar o GTA pra vir com o video-game. *.*
É isso aew, minha história com o VG. ^^
Dodgerman
O Escolhido

Dados do Personagem
Raça: Sadida
Level:
79/200  (79/200)

Ver perfil do usuário http://supremaordemimperial.forumeiros.com

Mensagem por Mago-Imperial em Sab Abr 11, 2009 4:34 pm

Falar em jogos...minha paixão Very Happy meu 1° foi um atari xD, depois mega drive, nitendinho oO, super Nitendo (eita momentos felizes que esse video game me fez sentir , sinto falta >.< ) depois fui logo para jogos de PC,com jogos de estratégia, criação, até que me deparei com um joguinho sem graça, que no começo servia somente como um msn de bonequinhos feitos em flash, mas depois se tornou um dos jogos mais emocionantes de minha vida e viciante é claro,nunca esperava de pagar para jogar e hoje acabo pagando 2 contas lol como ??? Só Deus sabe, por isso acho que esse jogo tem parte com o coisa ruin ahuahhahuaau(e tenho grandes evidencias) xD mas falando serio, foi um jogo que me fez a conhecer varias pessoas diferentes e de fato ganhar varios amigos, uma segunda familia, minha guild Very Happy Eu amo muito todos vcs xD Vcs fazem parte de meu sonho de formar o Império mais poderoso do mundo dos 12 . É isso ai mesmo podendo jogar jogos mais sofisticados abrir mão para jogar dofus XD... e nao me arrependo de nada ^^. I love you sunny bounce

Dados do Personagem
Raça: Xelor
Level:
185/200  (185/200)
Alinhamento: Brakmariano

lool

Mensagem por Breno-li em Dom Abr 12, 2009 3:01 am

Spoiler:
o meu primeiro foi n64 affraid em montao de jogos legais mas agora prefiro meu ps2 e no n64 prefiria jogar zelda Smile mas agora no meu ps2 tenho uns 34 jogos e ainda vou ter mais lol Cool

Breno-li
Convidado

Mensagem por Sanwise em Dom Abr 12, 2009 12:28 pm

Meu primeiro video-game faz uns 6 a 7 anos que tive, foi um Polistation.

O Polistation, se não me engano, roda jogos do NES (oO). Aliás, ele ou o Dynavision (ou os dois XD) vem com jogos que existiam no NES, como Excitebike (esse é de praxe, umas motos que correm em visão lateral, passando por muitas rampas, lama, etc.) e Dr. Mario (esse É viciante).

EDIT: Aff! Estou digitando rápido demais... Segunda vez que digito "s" no lugar de "x"... scratch lol!
Detalhe: A tecla "s" fica logo acima do "x", antes que alguém venha dizer que é desculpa. lol!

Última edição por Sanwise em Dom Abr 12, 2009 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Sanwise
Piwi

Dados do Personagem
Raça: Feca
Level:
45/200  (45/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dodgerman em Dom Abr 12, 2009 1:23 pm

Sanwise escreveu:
Meu primeiro video-game faz uns 6 a 7 anos que tive, foi um Polistation.

O Polistation, se não me engano, roda jogos do NES (oO). Aliás, ele ou o Dynavision (ou os dois XD) vem com jogos que esistiam no NES, como Excitebike (esse é de praxe, umas motos que correm em visão lateral, passando por muitas rampas, lama, etc.) e Dr. Mario (esse É viciante).
kara!!!
O excitebike era muito doido. Laughing
Era uma mobilete que ficava pulando rampas e fazia um barulho tosco. xD Laughing
Adorava aquele jogo!!
E Mario eu nunca conseguia zerar ele, mas gostava também, fazia meu pai ir comprar as fitas com jogos de Mario, e teve uma vez que não sabia jogar, e fiz ele voltar lá pra trocar. Laughing
Velhos tempos com o Poli. *.* Laughing
Dodgerman
O Escolhido

Dados do Personagem
Raça: Sadida
Level:
79/200  (79/200)

Mensagem por ||RoBsOn|| em Sab Dez 26, 2009 7:03 am

Minha ordem foi este

Atari > Master System 3 > Mega Drive > Ps1 > Ps2

Em breve ps3 mas pera destrava que ta muito caro o blue ray (130 pila num jogo nem fudendo). Até lá aproveitando e jogando os classicos e dofus ehehe.
To zerando final fantasy 7 agora.
||RoBsOn||
Piwi

Dados do Personagem
Raça: Pandawa
Level:
175/200  (175/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado