Suprema Ordem Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A História da Suprema Ordem Imperial

Ir para baixo

A História da Suprema Ordem Imperial Empty A História da Suprema Ordem Imperial

Mensagem por Mago-Imperial Sex Ago 27, 2010 11:16 pm

A História da Suprema Ordem Imperial – Parte 1

A Origem

Em um passado longínquo onde a paz e harmonia reinavam no Mundo dos 12, uma pequena Vila era morada de uma família de grande importância na região, era de inicio composta por somente Xelors, seu Patriarca o Sr. Merlinius Imperial era um grande feiticeiro, seu poder era tanto que ele era o responsável pelo controle das estações do ano, eram chamados de antigos guardiões dos Ovos de Dragão que foram encontrados nas entranhas do Dragão Bolgrot , esses ovos tinham propriedades mágicas e foram batizados pelo nome Dofus, foram, o Sr Merlinius Imperial que designou que não era seguro ficarem juntos pois nenhum ser era capaz de se manter íntegro e puro diante dos poderes deles e assim vários membros dessa família foram escolhidos como guardiões dos Dofus.

A existência dos Dofus foi um segredo tão bem guardado que muitos se esqueceram deles. Entretanto, num certo dia, os guardiões dos Dofus foram encontrados mortos e seus tesouros roubados e rumores que esses Dofus dariam muito poder para aqueles que o possuíam fez com que iniciasse uma caçada por todo o reino atrás desses Dofus.

Nessa época o Rei Allister prometeu ao Patriarca Sr. Merlinius Imperial apoio e ajuda para procurar e guardar os Dofus de qualquer perigo, mas isso era apenas uma estratégia de tentar roubar os Dofus e assumir o controle de todo o Mundo, pois a fama era de que os Dofus tiveram origem naquela Vila, como não conseguiu achar a localização dos Dofus ou os segredos que os Imperiais tinham, o Rei Allister resolveu exterminar a todos , mas ele não sabia que os sábios Imperiais eram poderosos feiticeiros, o Rei Allister sem dor nem piedade começou a matar a todos, de crianças à velhos, e a Vila Imperial ia a cada dia sendo dizimada.

Mas o Deus Xelor enviou ajuda aos Imperiais e fez com que o Demônio As'Ruoy'Dnim despertasse de seu sono e atacasse o Rei Allister, ele conseguiu derrotar o Demônio As'Ruoy'Dnim, mas se tornou barrigudo, indeciso e um pouco paranóico, só que a Vila Imperial agora seria alvo de todos os outros povos, pois foram eles conhecedores dos Dofus Primordiais.

O Sr. Merlinius Imperial junto com sua família resolve abandonar sua vila , hoje conhecida apenas como Amakna, eles fugiram para a cidade de Brakmar onde não eram muito conhecidos e lá criaram uma Sociedade Secreta cujo nome foi batizada de Suprema Ordem Imperial, foi uma idéia de que o Sr. Merlinius Imperial fez para garantir seus ensinamentos e segredos pudessem ser passados para as próximas gerações, era esposo da Srª Morgana Imperial, eles tinham vários filhos, inclusive nessa época a Srª Morgana estava grávida de um pequeno Xelor , eles viviam uma vida normal , aos poucos foram admitidos na Ordem pessoas de várias classes o que fez com que o conhecimento Oculto pudesse ser passado para pessoas de diferentes raças mas com um chamado especial.

Infelizmente o invejoso irmão do Sr. Merlinius Imperial, o Sr. Lezard Imperial não admitia pessoas de classes diferentes no meio da Ordem, ele queria uma Ordem de apenas Xelors, ele então resolveu ir em Bonta e mentiu dizendo que os Brakmarianos estariam fazendo aliança com o antigo povo da Vila Imperial para poder destruir Bonta e todo o resto do Mundo dos 12, os Bontarianos acreditaram nessa maquiavélica historia e foram guiados por Sr. Lezard Imperial numa luta contra a cidade de Brakmar, a partir desse momento as duas cidades tornaram rivais, visto a falsidade do Sr. Lezard Imperial.

O Sr. Merlinius Imperial resolve impedir que ele possa causar mais danos a população, os dois entram em conflito , o Sr. Merlinius teve a ajuda do exercito de Brakmar para combater as forças do irmão, a luta foi tensa e complicada, o Sr. Merlinius Imperial tentou explicar aos comandantes de Bonta que aquilo era uma mentira mas muitos não acreditaram, o que fez com que a Batalha durasse algumas semanas, tempo suficiente para causar uma grande destruição sobre ambas as cidades, o Sr. Hyrkul criador da cidade de Brakmar resolveu proteger a Srª Morgana na milícia, já que estava grávida.

Na batalha o Sr. Merlinius e seu irmão morrem, assim como boa parte dos membros da Ordem, desde aquele dia as Estações de todo o Mundo dos 12 foram paralisadas , onde fazia inverno ficou inverno, onde fazia verão ficou verão, a morte do Patriarca Sr. Merlinius fez com que a Suprema Ordem Imperial deixasse de existir, a Srª Morgana ficou tão triste visto que ela tinha sido um dos poucos Imperiais que sobreviveu a Batalha, resolveu soltar um encanto no seu filho que nasceu 7 dias após a morte de seu pai, ela o abençoou e o protegeu em um cristal mágico junto com alguns Documentos Importantes e um amuleto especial que continham simbolos dos antigos povos Imperiais, ela fez isso como forma de proteção, ela o escondeu no Labirinto do Dark Vlad, assim ela pensou que seu filho seria protegido e que pudesse ressurgir em uma nova era, para que desse continuidade ao legado da família e da Ordem.

Séculos se passaram e as histórias da família Imperial e do Ordem secreta deles foram virando lendas em todo o Mundo dos 12, até mesmo a saga dos Dofus foram ficando em contos de livros infantis.
Um casal de Iops estava em uma pequena aventura dentro do Labirinto do Dark Vlad, o cavalheiro Vega-Power e a dama Daphinie, estavam se divertindo e treinando suas habilidades contra as estranhas criaturas desse Labirinto, até que encontram um velho baú no meio de um buraco sobre uma vegetação, Vega-Power pega o estranho baú e retira sua espada e tenta quebrar o cadeado, mas ele não consegue nem arranhar o baú. Daphinie diz que parece que o baú está protegido por uma magia estranha, resolveram levar para o Templo Xelor.
Chegando no Templo, a Srª Amine os recebem e fica espantada ao ver aquele Baú, os Iops não entenderam o motivo do espanto, mas a Srª Amine era uma antiga Xelor que tinha muito conhecimento sobre povos antigos, ela identificou o símbolo localizado sobre o Baú e perguntaram aos Iops onde eles tinham encontrado ele, já que aquele símbolo era da antiga família Imperial, eles não acreditavam no que estavam vendo, pois era impossível conceber aquele mito da Ordem Imperial.

Os Iops deixam o baú para exame no Templo Xelor, após uma semana a Dr.ª Doro l.Blak uma Xelor especializada em Alta Magia Arcana consegue decifrar o encantamento e desfazer a proteção mágica do baú, dentro dele foi encontrado um pequeno Xelor protegido por um belo cristal, ele estava usando um manto azul e tinha um amuleto com o mesmo símbolo da família Imperial, a Srª Amine não tinha mais duvida de que se tratava do lendário filho da Srª Morgana Imperial, O que causou mais espanto para todos daquele Xelor.
Sabendo das noticias os Iops correram para o Templo e foram ver criança cristalizada pelo tempo, ao chegarem o cristal se quebra e a criança estava viva , muitas pessoas aglomeraram em Amakna, para constatarem que esses rumores tinham alguma verdade, eram pessoas de todas as cidades, vinham até de Bonta e Brakmar, todos queriam ter acesso a essa criança, a Srª Amine exigia que ele fosse criado no templo Xelor já que ia aprender os ensinamentos da raça, mas os Iops queriam cuidar pois os tinha como filho, decidiram então fazer um acordo onde ele passaria uma parte do dia com os Xelors e outros com os “Pais” pois mesmo vendo tudo aquilo os Iops não acreditavam nessa historia de família Imperial.

Dentro do baú havia uma série de livros e pergaminhos antigos porém estavam em uma língua não conhecida para o povo daquela região, A Srª Amine batizou aquela pequena criança e colocou o nome de Mago-Imperial, Pois para ela, o menino era um legitimo sobrevivente da época Imperial...

A 2ª parte dessa história narrará a vida do Mago e a criação da atual Suprema Ordem Imperial.
Very Happy
Mago-Imperial
Mago-Imperial
Líder Supremo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/04/2009
Localização : Vitória da Conquista

Dados do Personagem
Raça: Xelor
Level:
A História da Suprema Ordem Imperial Left_bar_bleue185/200A História da Suprema Ordem Imperial Empty_bar_bleue  (185/200)
Alinhamento: Brakmariano

https://supremaordemimperial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos