Suprema Ordem Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Guilda - 2010

Ir para baixo

Regras da Guilda - 2010 Empty Regras da Guilda - 2010

Mensagem por Mago-Imperial Seg Fev 08, 2010 3:59 pm

Suprema Ordem Imperial
REGRAS DA GUILDA 2010



SEJA BEM VINDO!!! cheers


Todas as regras a seguir foram formuladas a fim de favorecer o bom crescimento da guilda, respeito e valorização de todos os membros. Portanto, a leitura e compreensão de todas as regras tornasse necessária...

  • Rankings são necessários para uma melhor organização da Guilda. Cada classe terá seu ranking correspondente, e em decorrência de suas ações na Guilda por observação e avaliação do Líder poderá usufruir de rankings administrativos.

  • Insultos, argumentos ou qualquer tipo de conversa que podem ofender um membro da Guilda, não serão tolerados no chat, o resultado deste tipo de comportamento será analisado pelos lideres e terá como punição máxima o banimento eterno da Guilda. O respeito por todos é essencial.

  • Anúncios de venda são permitidos no chat, desde que não haja flood que prejudique as conversas entre os membros.

  • Ao pedir ajuda aos membros da Guilda, prefira enviar uma MP para a pessoa escolhida, se ela não puder ou não quiser ajudar, não insista. Todos têm coisas importantes para fazer, você mesmo sabe disso.

CONDIÇÕES PARA INGRESSO

Deve conhecer ao menos uma pessoa aqui dentro. "Como assim conhecer?" scratch Você deve possuir alguém aqui dentro que é apto a ajudá-lo sempre que puder. Upar uma vez com a pessoa "x" não é conhecer. Assim você vai se sentir mais "em casa". Entrar em uma Guilda sem conhecer ninguém, é meio caminho andado para o desânimo com a mesma e finalmente sua saída.

  • O Level requerido para adentrar na SOI deverá ser maior ou igual à 110.

RANKINGS

Esses cargos são correspondente as classes, e adquiridos logo que doam mais de 5.000xp.

* Cra: BATEDOR
* Ecaflip: GATUNO
* Eniripsa: PROTETOR
* Enutrof: CAÇADOR DE TESOUROS
* Feca: DIPLOMATA
* Iop: GUARDA
* Osamodas: PUNIDOR
* Pandawa: OFICIAL DE RECRUTAMENTO
* Sacrier: PENITENTE
* Sadida: MENTOR
* Sram: INFILTRADOR
* Xelor: INICIADO


OUTROS RANKINGS

01. Líder (adm): Apenas o Mago-Imperial. farao
02. Segundo em Comando (adm): É SOMENTE por escolha do Líder. king
03. Tesoureiro (adm): Cargo Importantíssimo na Guilda que cuidará das finanças e gerenciamento dos padoques.
04. Governador (adm): Braço direito do segundo em comando.
05. Musa: "A Miss Suprema Ordem Imperial". queen
06. O Escolhido: Dado aqueles a quem o Líder tem admirável respeito.
07. Guia: Pessoa que conhece o jogo, e pode ajudar com dicas.
08. Criador: Dado aqueles que tem a profissão de criação de montarias.
09. Em avaliação: Ranking inicial necessário para que o membro se familiarize e se indentifique com a Guilda.
10. Mascote: Reservado aos mais Extrovertidos. jocolor
OBS: Os Cargos Administrativos, adm: Segundo em Comando, Tesoureiro e Governador. Possuem a mesma autonomia e liderança do cargo do Líder farao , na ausência deste. Os cargos administrativos poderão tomar importantes decisões como até mesmo o banimento de membros que se comportarem mal.


EXPERIÊNCIA e DIREITOS

Os direitos estabelicidos por doação de XP visa valorizar os membros de acordo ao tempo de permanência, dedicação e contribuição para o fortalecimento da guilda.

0 a 5.000xp: “Em avaliação”, doação de XP fixada em 5% e não possui direitos, visto ser um período de conhecer e se adaptar.
5.000xp: Colocar e recolher coletor; usar e organizar padoque; e convidar novos membros.
OBS: O único Padoque disponível ao acesso dos membros é o das Planícies de Cania (Planície do Porco Imundo) em [-3,-32], use com bom senso, nunca ocupe TODAS as vagas disponiveis; Itens de criação são de uso particular, cada um deverá retirar seus itens de criação com montarias após o uso; É PROIBIDO deixar intens e/ou montarias no padoque enquanto estiver deslogado.
100.000xp: Doação de XP cai para 3%.
OBS: Levels 190 à 198 doam 3% de xp após doarem os 5.000 de xp iniciais; Levels 199 doam 0% (Somente 199) e Levels 200 doam 90%.


FIQUE ATENTO e MUITO ATENTO affraid

Primeiro: Chars de mesma conta não serão permitidos na Guilda o membro terá de escolher o char que vai permanecer. Esclarecendo, chars de duas ou mais ACCs que podem ser logados ao mesmo tempo serão permitidos.

Segundo: Personagens com levels de 70 à 100 só poderão possuir 15 dias de inatividade antes de serem excluídos da guilda, os demais levels poderão ter 20 dias de inatividade, SALVO aqueles que postarem aviso no Fórum da Guilda. O aviso deverá ser postado como resposta ao tópico: Fui, mas volto... Eu volto, viu!!! localizado em Notícias e Anúncios. No aviso deve conter o nome do Char, a data de afastamento e possível data de retorno. Arrow

Terceiro: Caso um membro saia da Guilda por QUALQUER MOTIVO, eu disse qualquer que seja o motivo: distração e apertou o “X”, hakeado, parente ou amigo que fez sacanagem, crise de EMO, TPM, motivo pessoal, impessoal e transpessoal, ou qualquer duende que seja... Perderá todos OS DIREITOS até então adquiridos, caso queira retornar a Guilda começará do zero como qualquer membro que esteja iniciando.
lol!

"A todos desejo um excelente jogo!!! O cumprimento das Regras é necessário para o fortalecimento e crescimento de nossa amada Guilda, que todos vocês têm a honra de serem membros."
Mago-Imperial farao
Mago-Imperial
Mago-Imperial
Líder Supremo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/04/2009
Localização : Vitória da Conquista

Dados do Personagem
Raça: Xelor
Level:
Regras da Guilda - 2010 Left_bar_bleue185/200Regras da Guilda - 2010 Empty_bar_bleue  (185/200)
Alinhamento: Brakmariano

https://supremaordemimperial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos